sábado, 21 de abril de 2012

Força Tática manda acusado de assassinar mulher para cadeia


Um dos homens acusado de ter matado na semana passada uma jovem de 24 anos foi preso na madrugada deste sábado, (21), por uma equipe de Força Tática. A detenção ocorreu por volta das 02:40 na rua Gildenei Carreri, no bairro Santa Felícia.

Gerson Fernando Lemes de 39 anos estava sendo procurado pelo homicídio de  Aline Nogueira Santana. O corpo da vítima foi localizado em um terreno baldio no último sábado no bairro de Santa Felícia.

De acordo com a delegada Denise Gobbi Szakal a jovem foi morta por estrangulamento e asfixia  e os acusados são Gerson Fernando Lemes, Roque Ragazzi de 32 anos e Felix Robert Nunes Zangrado de 19 anos.

Roque já se encontra peso e Felix foi detido, porém liberado, pois o juiz não concedeu a prisão temporária do acusado.  Gerson estava sendo procurado. O sargento Gobato,  juntamente com sua equipe e com apoio de demais viaturas foi averiguar uma residência, onde havia informação que Gerson se encontrava e ao chegar ao local o acusado saiu correndo e pulando vários telhados das casas vizinhas, mas acabou sendo detido e encaminhado ao Plantão Policial, onde negou ter participado do assassinato de Aline, mas assumiu ser amigo da mesma e disse também ter praticado roubos e um dos assaltos em um posto de combustíveis no bairro de Santa Felícia ele usou um espingarda que foi localizada na casa de Roque (a arma está apreendida).

Gerson já cumpriu quase 12 anos de prisão  acusado de tentar matar um policial militar em 1999 em São Carlos.

Apesar de negar a sua participação no crime Gerson foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, onde deverá aguardar a decisão da justiça.

Fotos: Decco Ferreira e Ana Dias













0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger