terça-feira, 3 de abril de 2012

Advogado é recolhido ao Centro de Triagem após ser flagrado com arma


Depois de vários episódios de briga entre casal ocorrido no ano passado. O advogado R.F. de 46 anos foi preso na tarde desta terça-feira, (03), após ser detido pela Polícia Militar em posse de um revólver calibre 38.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima que o advogado havia ameaçado uma pessoa em uma discussão de trânsito. Viaturas começaram patrulhar com vista o acusado e ele foi localizado momento que abastecia seu Jeep Cherokee, preto em um posto de combustíveis na Av. Getúlio Vargas.

De acordo com boletim de ocorrência, em primeiro momento o mesmo negou ter arma no carro, porém sua esposa tirou de dentro da blusa um revolver calibre 38 e entregou para os policiais. O casal que já é muito conhecido nos meios policiais, pelos seus episódios de brigas foi conduzido ao 1° D.P da Vila Nery, onde o advogado assumiu que a arma era sua. Diante dos fatos o delegado Geraldo Souza Filho autuou o mesmo em flagrante por posse ilegal de arma, porém foi arbitrada uma fiança no valor de R$1.866,00. O acusado se recusou pagar e  foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

A arma e as seis munições ficaram apreendidas.

Fotos: Leonardo Abbt


1 comentários:

Anônimo disse...

esse cara tá mais pra bandido do que pra advogado, a oab deveria cassar o diploma desse palhaço...
ass. zé lelé

Postar um comentário

 
Powered by Blogger