segunda-feira, 26 de março de 2012

Um homem considerado um dos maiores bandidos de São Carlos foi preso pela Força Tática

Uma equipe da Força Tática comandada pelo sargento Gobato deteve na noite deste domingo, (25),  um elemento acusado de ter praticado roubos e homicídio na região de São Carlos. A detenção só foi possível após o Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) receber um denuncia anônima que em um bar localizado na Avenida Vicente Laurito no bairro Cidade Aracy se encontrava o elemento.

Policiais foram para o local e Ricardo Avelino Jerônimo de 25 anos resistiu a prisão, mas acabou detido. De acordo com boletim de ocorrência, Ricardo é acusado de  ter participado de vários roubos em São Carlos e região, entres as vítimas está um policial militar que foi agredido e roubado no Parque Delta. Ricardo é acusado de ter matado um homem alguns meses atrás na alça de acesso da Rodovia Washington Luis em São Carlos. Dentro de um veículo Uno pertencente o acusado os policiais localizaram uma sacola contendo 180 gramas de cocaína, 27 pinos de cocaína e R$ 1542,00.

Já em uma residência na Rua Mario Rossi, bairro Cidade Aracy foram localizados uma televisão de 50 polegadas e produtos roubados de um Hotel em Araraquara. O averiguado tinha também um colete a prova de balas e um Rádio Transmissor (HT) que copiava a frequência da Polícia Militar.  

Ricardo foi conduzido ao Plantão Policial, onde, o delegado Caio Ibare Gobato, não pesou duas vezes e o autuou em flagrante por tráfico e o recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos, onde deverá aguardar a decisão da justiça.  



















0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger