quinta-feira, 22 de março de 2012

Polícia Militar de São Carlos apreende crack em carro e pai filha são detidos

Depois de uma denúncia anônima, policiais militares de São Carlos detiveram pai e filha na tarde desta quinta-feira, (22), por volta das 17:30. A PM havia recebido uma informação, que um veículo Honda Civic, placa do Mato Grosso do Sul estava vindo para São Carlos “recheado de drogas”.

Foi montado todo um esquema e a abordagem ocorreu na  Rua Desembargador Julio de Faria, no bairro Boa Vista. Depois de vasculhar todo o veículo, foram localizados três tijolos de pasta pura de crack, pesando três quilos escondidos no interior do paralama dianteiro do veículo.

Os policiais achavam que havia mais droga escondida no carro e foi acionado o Canil de Araraquara, porém o cão farejador  nada localizou.

A.F.F. de 51 anos que segundo consta é ex- policial militar do Mato Grosso e   sua filha A.G.F. de 22 anos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde foram ouvidos pelo delegado Caio Ibere Gobato, sendo que a filha foi liberada e o pai foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Fotos: Decco Ferreira e Adriano Bitelli










































3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUE LINDO o animalzinho parabénss caozinho E O GUIA MAIS AINDA hummmmm AI SEU TI PEGO aiai

Anônimo disse...

Meu Deus como esse cão é lindo. Maravilhoso. tem olhos claros.

Anônimo disse...

parabens para o caozinho,belo trabalho...e gente esse carro nao é um NEW CIVIC,e sim um HONDA CIVIC

Postar um comentário

 
Powered by Blogger