domingo, 11 de março de 2012

Cemitério lotado por amigos e familiares de Aparecida Ratti

O corpo de Aparecida Conceição Prado Ratti de 53 anos será velado na tarde e noite  de hoje, (11), no Cemitério Nossa Senhora do Carmo e sepultado amanhã, (12), as 9:30 no Cemitério Santo Antonio De Pádua, bairro Vila Prado.



Aparecida foi vítima de um disparo de arma de fogo na manhã deste domingo, (11), por volta das 6:00 em uma tentativa de roubo em sua residência localizada na rua Francisco Marigo, bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

Enivaldo Rui Ratti de 55 anos estava saindo para abrir seu supermercado, quando chegou à calçada, foi rendido por dois elementos armados. Os meliantes colocaram a arma na cabeça de Rui, e fizeram ele entrar no imóvel, pois os bandidos diziam que sabiam que na residência havia um cofre.

Depois atiraram no casal  e em uma sobrinha e fugiram levando apenas um molho de chaves.

Aparecida e seu marido foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à Santa Casa, porém ela não resistiu o ferimento que atingiu sua cabeça e morreu. Já Rui seu esposo passou por uma cirurgia, onde foi retirada parte de seu intestino e está na UTI, porém cociente, mas ainda não sabe da morte de sua companheira de mais de 30 anos.

Já a  sobrinha do casal foi atingida por um disparo no pé.

A Polícia Militar passou o dia todo tentando localizar os autores da tentativa de latrocínio, mas até este exato momento os meliantes que estavam encapuzados não foram identificados.

Fotos: Ana Dias






0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger