domingo, 19 de fevereiro de 2012

Assista ao vídeo: Motorista sem CNH não respeita pare colide com moto e mata adolescente

Morreu no final da noite de ontem, (18), por volta das 23:30 na Santa Casa de São Carlos a jovem Daniela Regina de Araújo de 14 anos.
A adolescente estava internada desde da tarde de ontem, (18), após ter sofrido um acidente na rua principal do Jd. Zavaglia cruzamento com a rua Júlia Paixão Davi.

A nossa equipe de reportagem esteve no local e segundo testemunhas, a jovem transitava pela Av. Principal e no cruzamento com a rua Júlia Paixão Davi teve a sua moto colidida por um veículo Opala Cômodoro  da cor preta  dirigido Weliton Rogério Crescenzio de 18 anos que não respeitou o sinal de pare.  Com a colisão Daniela e o condutor da moto Cleiton Aparecido dos Santos de 22 anos  foram ao solo, porém a adolescente ficou gravemente ferida e foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU (USA) e encaminhada à Santa Casa, onde ficou internada na UTI e morreu devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada na Santa Casa, que segundo consta foi localizada,  uma pequena porção de maconha no bolso de Daniela. A maconha foi apreendida no Plantão Policial.
Daniela morava na Rua José  Antonio Migliato no Cidade Aracy l.
O condutor da moto foi socorrido pelo SAMU, medicado e liberado.

Já o motorista da Opala retirou o carro do local antes da chegada da PM e colocou na garagem de sua casa localizada alguns metros do local do acidente. A PM foi à sua residência, mas sua mãe informou aos policiais que ele havia deixado o bairro, pois várias pessoas estavam querendo linchá-lo.

Os policiais militares tentaram convencer a família para que o jovem que não possui CNH se apresentasse, porém sem sucesso.

A mãe do garoto foi informada que ele poderá responder por omissão de socorro, já que fugiu do local do acidente e a vítima veio a falecer. O carro foi guinchado por estar com licenciamento atrasado.

O corpo de Daniela foi encaminhado ao IML de São Carlos e liberado para a família.
Fotos: Ana Dias




























2 comentários:

Anônimo disse...

A falta de respeito pelas pessoas é tão grande que um moleque assim como esse se acha no direito de pegar um carro sem CNH e sair bancando o bam, bam, bam pelas ruas da cidade. E olha o que dá uma vida interrompida por um irresponsável. E ainda foge do local, vai ter que ficar fugindo por muito tempo.

Anônimo disse...

eu acho que esse mundo esta perdido deveria ter mais respeito no transito a tragedia que acontesseu não foi a toa o cara deve ser um desiquilibrado

Postar um comentário

 
Powered by Blogger