sábado, 28 de abril de 2012

Vândalos atacam policial militar na Praça Coronel Salles


Novamente a Praça Coronel Salles virou caso de polícia. Pois na noite desta sexta-feira, (27), policiais militares da ROCAM realizavam patrulhamento preventivo, quando jovens frequentadores desta referida praça jogaram pedras, pau e ofenderam os PMs.

O quebra, quebra começou por volta das 22:00, quando as motos da ROCAM estacionaram na Avenida São Carlos, esquina com a rua Sete de Setembro. No local estava começado um princípio de tumulto entre dezenas de jovens. Com a chegada da PM, os ânimos de alguns adolescentes se exaltaram e dezenas de jovens sem limites foram para cima dos policiais que estavam ali para protegê-los e não para esse tipo de vandalismo.  Várias pessoas começaram a jogar pedras pedaços  de madeira e garrafas contra os PMs. Um policial  de 43 anos ficou ferido. Foi pedido apoio, e  várias viaturas foram para o local rapidamente. Foi necessário o uso de força  moderada e bombas de efeito moral, para conter os ânimos dos vândalos.

Um indivíduo de 25 anos foi detido após ofender os policiais militares com palavras de baixo calão.  F.R.M. de 18 anos foi detido com 07 pinos de cocaína, 02 invólucros de maconha e R$ 73,00 reais. Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram detidos com 15 pinos de cocaína e 02 invólucros de maconha.

O coordenador de Artes e Culturas de São Carlos, A.M.O de 52 anos foi detido acusado de desacato e ofensas aos policiais.

O comandante da 1º Companhia, capitão  Jeferson Lopes Borges, nos  informo que  ação da PM foi necessária para manter a ordem, segurança e a moralidade pública do local.

O policial militar P.L.C. de 43 anos foi socorrido à Santa Casa, onde foi constatado lesões  na perna.

Os elementos detidos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde os menores foram para o NAI e os maiores liberados.

Fotos: Valdir Penteado























2 comentários:

junior disse...

ai seu prefeito safado toma vergonha na cara e tira essa porcaria dessa festinha que tem ali todo fds,deixa a policia mete bala nestes marginais

Anônimo disse...

acho que é por isso que eu não posso ser policial, porque se acontecesse uma palhaçada dessas comigo, com certeza no outro dia ia ter enterro de uns par de fdp, ia ter bala pra todo lado...
ass. zé lelé

Postar um comentário

 
Powered by Blogger