terça-feira, 10 de abril de 2012

Um bandido desafiou a polícia e praticou três roubos em menos de 4 horas


A noite de ontem, (09), foi marcada por  roubos e violência. Em aproximadamente 4 horas três roubos foram praticados em São Carlos.  

A Polícia Militar acredita que os  três roubos foram praticados pelo o mesmo ladrão. Pois três vítimas relataram que um elemento da cor clara, trajando uma camiseta da cor verde e  uma jaqueta preta, aparentando ter cerca de 40 anos foi autor dos roubos.

1° roubo.

Por volta das 19:00 um individuo trajando uma camisa verde e uma jaqueta adentrou em um estabelecimento no centro de São Carlos e praticou um roubo.

2 ° roubo

Por volta das 19:30 um elemento com as mesmas características adentrou em uma clinica na rua Paulino Botelho de Abreu Sampaio, rendeu o médico e roubou celular e dinheiro de pacientes.

3 ° roubo

Um ladrão adentrou em um consultório odontológico rendeu as pessoas que lá estava e praticou um roubo. Esse roubo ocorreu na Rua 13 de Maio no centro de São Carlos. Depois o mesmo fugiu levando documentos e cartões de bancos das vítimas.

 Em todos os roubos o indivíduo estava de cara limpa,  e usa uma arma de fogo.

A Polícia Militar esteve a noite toda tentando localizar o mesmo, porém até o fechamento desta matéria ele ainda não tinha sido localizado.

Os roubos foram registrados em boletim de ocorrência no Plantão Policial.






0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger