domingo, 22 de abril de 2012

Suposto roubo de carro mobilizou a Polícia Militar da região


Um suposto roubo de carro mobilizou a Polícia Militar de Ibaté  e São Carlos  na noite deste sábado na  rodovia Washington Luis.  

O pedreiro G.A.S. de 40 anos acionou a PM de Ibaté e informou  que o seu Celta, preto, placas de São Carlos havia sido roubado por  indivíduos em um bar na rua Santa Tersigne no Bairro Icaraí.

Os policiais cercaram a região e uma viatura da Força Tática deparou com o veículo na região dos motéis na Rodovia Washington Luis em São Carlos. Foi dado ordem de parada, mas o carro não parou, foi feito acompanhamento e no estacionamento do Posto Castelo o condutor  resolveu parar.

Os ocupantes A.F.L. de 25 anos,R.R.N.J. de 24 anos, G.A.S de 25 anos e D.H.F. de 30 anos foram detidos e negaram qualquer participação em roubo. O condutor disse que o carro foi emprestado pelo pedreiro. A suposta vítima alegou que estava em um bar e chegou ao dar uma volta com os averiguados para buscar dinheiro na sua casa, porém ao negar dar uma segunda volta, eles teriam pegado o veículo a força.

Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado Caio Ibare Gobato ao tomar conhecimento dos fatos, verificou que a suposta vítima estava aparentemente embriagada.

Todos foram ouvidos e liberados.

Fotos: Decco Ferreira








0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger