quarta-feira, 18 de abril de 2012

Suposto ladrão acusa policial militar de abuso de autoridade


Ontem, (17), depois da PM ter passado horas tentando localizar homens que haviam  praticado um furto em uma residência na rua Padre Teixeira, bairro de Vila Nery, quase que um policial militar de 37 anos foi preso, acusado pelo suposto ladrão de abuso de autoridade.

Por volta das 17:00 a PM recebeu informação que estava ocorrendo um furto em uma residência.  Viaturas foram para o local, porém os supostos ladrões já haviam evadidos.

Populares relataram que conheciam os meliantes, sendo assim a PM foi à casa do suspeito J.M.S.A de 24 anos. Que segundo a  Polícia Militar ele  teria declarado que participou do furto em companhia de M.C. e D.S.

Em um terreno a PM localizou um colar que a vítima o reconheceu como sendo seu. O averiguado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde negou qualquer participação no crime e disse que foi agredido fisicamente e psicologicamente pelos policiais que efetuaram a prisão.

O Delegado de Plantão Reinaldo Lopes Machado solicitou  exame pericial do IML e após a elaboração de boletim de ocorrência de furto e abuso de autoridade,o suspeito foi liberado.

Fotos: Decco Ferreira




2 comentários:

Anônimo disse...

O policial não tem o direito de agredir o bandido!!!

Anônimo disse...

O LADRÃO É ARROMBADO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 
Powered by Blogger