terça-feira, 17 de abril de 2012

Quadrilha é detida com produtos furtados


Quatro elementos foram detidos no começo da tarde desta segunda-feira, (16), com vários produtos furtados. A detenção ocorreu em uma residência no Jardim Itamaraty.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo pelo bairro, quando se deparou com  os jovens em atitude suspeita. Ao serem avistados pela viatura policial, eles saíram correndo e pularam o muro de um Imóvel.

Viaturas fecharam as saídas do imóvel e os indivíduos foram detidos e para a surpresa dos PMs dentro da residência haviam produtos de furto, como bicicletas, eletrônicos, peças de carros, entre outros. No quintal do imóvel os policiais encontraram duas mudas semelhantes à maconha plantadas em um vaso.

Os quatro averiguados, entre eles os jovens F.W.P., de 19 anos, morador da casa, onde foram encontrados os objetos e D.M.F., de 20 anos foram encaminhados ao 1º DP. Eles foram autuados em flagrante por receptação, formação de quadrilha e porte de entorpecentes. Os dois adolescentes foram sindicados ao NAI. Os maiores de idade foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Fotos: Decco Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger