quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia Militar de São Carlos monta cerco e detém trio acusado de praticar assalto em Rincão


A Polícia Militar de São Carlos deteve três elementos na madrugada de hoje, (12), por volta das  2:00 acusados de terem praticado um roubo em Rincão.

Os elementos são acusados de terem adentrado em um estabelecimento e praticado o assalto. Depois fugiram em  um veículo da cor preta. A PM de Rincão foi acionada e foi feito um acompanhamento dos acusados. A Polícia Rodoviária de Araraquara foi comunicada do ocorrido e viaturas acompanharam os marginas até São Carlos, onde todas as entradas da cidade estavam fechadas por nossa competente PM que tinha no comando o tenente Fachini e o Sargento Renato. Quando os acusado adentraram na cidade várias viaturas os aguardavam na  Avenida Professor Luis Augusto de Oliveira, na rotatória  do SAMU.

O veículo foi abordado e os elementos detidos e encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, onde dois foram reconhecidos pela a vítima como sendo autores do roubo.

De acordo com boletim de ocorrência, um dos acusado tentou se passar pelo o irmão, dando nome trocado.

As armas que os mesmos teriam usado no assalto não foram localizadas, pois os mesmos alegaram terem dispensado no trajeto.

Os acusados ficaram a disposição da Polícia Civil.

Fotos: Decco Ferreira















  




2 comentários:

Anônimo disse...

convarde a gente luta pra comprar carro e vem esses vagabundos e levam ocarro tem q morrer na cadeia que pena aqui no brasil a pena nao dura

Anônimo disse...

Bom trabalho polícia de Sanca! Quanto mais prensa nesses malandros melhor!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger