quarta-feira, 18 de abril de 2012

Assista ao vídeo: Policia Civil de São Carlos esclarece assassinato de mulher encontrada morta no Santa Felícia


De acordo com a delegada Denise Gobbi Szakal a morte de Aline Nogueira Santana de 24 anos já foi esclarecida. O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio no bairro de Santa Felícia no último sábado (14).

Desde desta época a Polícia Civil de São Carlos trabalhou todos os dias e a delegada Denise Gobbi Szakal relatou a nossa equipe, em primeira mão, que Aline foi morta asfixiada com um tecido amarrado   na garganta.

O motivo do crime:  
Aline havia morado na casa de Roque Ragazzi de 32 anos e teria furtado objetos e a chave do imóvel. Diante dos fatos Roque resolveu matá-la. Na quarta-feira (11) ele resolveu sair a procura de Aline para executar o crime. Ao encontrá-la na rua a convidou para irem ao terreno para usar drogas juntos.

Aline entrou no carro de Roque um Prisma da cor prata, onde estava também Gerson Fernando Lemes de 40 anos (que se encontra foragido) e Felix Robert Nunes Zangrado de 19 anos. Foram ao terreno, onde a vítima foi morta.

Roque se encontra preso e Felix foi detido, porém o juiz não concedeu a prisão temporária, sendo ouvido e liberado. Gerson está foragido.

Para a Polícia Civil o trio também é acusado de ter participado de vários roubos em São Carlos.




O carro e objetos foram aprendidos na casa de um dos acusados
Assista logo mais aqui no WWW.comandovp.blogspot.com a entrevista com a delegada Denise.
Fotos: Valdir Penteado.

















    



4 comentários:

Anônimo disse...

Esse e´o comandovp sempre primeira mao justiça negou a prisao do felix porque? nossa que pais cheio de injustiça. Dr parabens a todos investigadores comando vp parabens!

Anônimo disse...

Ocara mora no parque fabher imagina que coisa ladrao de gravata .

Anônimo disse...

Parabéns comandovp, vc foi o primeiro a soltar essa bomba.
Isso é porque é apenas um blog. To aguardando o site do comandovp entrar logo.
O Penteado guarda as notícias na manga do colete

Anônimo disse...

EM QUANTO VOCES MOSTRAM A CARA DOS MALACOS; O CONCORRENTE(SCA)PROTEGE A VAGABUNDAGEM E MOSTRA A CARA DAS VITIMAS PARABENS PARA O COMANDO VP UM CANAL DE NOTICIAS DE CORAGEM.PARABENS A TODA EQUIPE.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger