segunda-feira, 2 de abril de 2012

PM localiza maconha dentro de carro e três elementos são detidos


A Polícia Militar de São Carlos deteve na manhã de hoje, (02), três elementos e dentro de um carro foram localizados 18 porções de   maconha.  A detenção ocorreu no bairro Cruzeiro do Sul.

 Por volta das 8:45 uma viatura da PM fazia patrulhamento pela Avenida Morumbi, quando os  policiais avistaram G. G. F.Q. de 19 anos, como o mesmo já é conhecido nos meios policiais, foi feita abordagem no carro que ele estava conduzindo. Dentro do carro, segundo a PM, foi localizada uma bolsa e dentro da mesma foi localizada a maconha.

Os ocupantes do carro, G. G. F.Q, B.F.T.de 18 anos e  J.W.Q, 47 foram encaminhados à Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE), onde ficaram a disposição da Polícia Civil.


O carro foi recolhido ao Pátio Municipal, pois estava com o lacre do emplacamento estourado e o motor não estava registrado.


Fotos: Leonardo Abbt












2 comentários:

Anônimo disse...

parabens pm ferrou a pascoa dos caraskkkkk

Anônimo disse...

penteado ta na hora de lançar o sit do comando.vai ser mais facil, o trabalho no blog esta muito bom. estamos aguardando aqui no sul do pais. somos de sao carlos e por acaso conhecemos o blog vimos o seu trabalho em um sit videos e voce tem uma caracteristica de um reporter policial nato abraços familia oliveira , saudades de sao carlos.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger