sexta-feira, 20 de abril de 2012

Motorista foge da PM, mas acaba com carro recolhido ao Pátio Municipal


O motorista de um veículo Saveiro  mobilizou a Polícia Militar de São Carlos e região. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira, (19), após uma viatura da Polícia Militar, tentar abordar o carro no bairro Jd. Zavaglia.

O condutor não obedeceu e saiu em alta velocidade pelas ruas dos bairros Zavaglia, Antenor Garcia, Cidade Aracy. A guarnição pediu apoio de demais viaturas e o motorista pegou a rodovia SP 215. A Polícia da região foi comunicada do fato, porém depois de quase meia hora de patrulhamento o carro foi avistado novamente no bairro  Maria Stella Fagá, ao perceber a presença da PM, o motorista iniciou novamente uma fuga em alta velocidade, mas acabou sendo abordado no Jd. Itamarati.

Tudo isso era porque o carro estava sem licenciamento. O condutor foi multado por direção perigosa, desobediência a ordem policial, dirigir sem parar em sinalização, licenciamento atrasado e causar perigo a transeuntes em avenidas e locais de grande aglomeração e pessoas. O carro foi recolhido ao Pátio Municipal por estar com o licenciamento atrasado.

A ocorrência foi registrada pela PM
Fotos: Decco Ferreira




0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger