segunda-feira, 2 de abril de 2012

Motoboy colide com carro e vai para Santa Casa


O motoboy identificado como sendo João Paulo 29 anos ficou  ferido na tarde desta segunda-feira, (02), em um acidente de trânsito no bairro, Boa Vista.



A nossa equipe de reportagem esteve no local e de acordo com testemunhas, João transitava com sua CG vermelha, placa de São Carlos, pela Rua Theodoreto de Camargo, quando no cruzamento com a Rua Luiz Carlos de Arruda Mendes, colidiu contra a lateral de um Peugeot,chumbo placa de São Carlos.

 O motorista do automóvel alegou que teria sinalizado a manobra, porém o condutor da moto fez a ultrapassagem pela direita.



Com a batida o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo escoriações pelo corpo. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima à Santa Casa de São Carlos.



A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Fotos: Leonardo Abbt















2 comentários:

Anônimo disse...

O motorista do carro que ultrapassou a moto e depois fechou a frente do mesmo . estava atras dos dois !

Indignados disse...

Sabe é desse jeito o motoquero não tem valor para ninguém todos esquecem que em cima da moto tem uma vida estando certo ou não é um pai de família. Sabe esse não é o primeiro que o padrão não apareceu para socorreu seu funcionário apenas mandou outro funcionário para busca a moto. Esse padrão acha que funcionário é uma maquina não precisa de apoio assistência. Melhoras para o motoqueiro.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger