quinta-feira, 5 de abril de 2012

Jovem não respeita sinalização, colide com um Prisma e o faz capotar.

Um veículo Prisma capotou na noite de ontem, (04), após ser atingido por um Mitsubishi na Praça Antonio Prado, região da Estação em São Carlos.
O fato aconteceu por volta das 22:00. A nossa equipe de reportagem esteve no local e de acordo com testemunhas, J. A. A. de 27 anos, conduzia a Mitsubishi, prata, placas de São Carlos, Carlos sentido Centro/Bairro, quando no cruzamento da Praça da Estação por motivos a serem apurados,atravessou a divisória de vias e acabou atingindo o Prisma, preto,placas de São Carlos.
Com a colisão o Prisma capotou. O SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não houve a necessidade de socorro, pois todos os envolvidos alegaram estarem bem.
A Polícia Militar esteve no local e registrou boletim de ocorrência. O causador do acidente desacatou os policiais e foi detido e encaminhado ao Plantão Policial.
Fotos: Decco Ferreira e Valdir Penteado



















4 comentários:

Anônimo disse...

VP ta com medo de por o consolo? poem para a galera ver.

Anônimo disse...

Gostei so´que e´muito pequeno kkkkk

Anônimo disse...

BEBADO IDIOTA QUASE MATA A MINHA PRIMA SEU V...P...C...SO´ABREVIEI SE NAO O SIT NAO APROVA MEU NOME E´LUIZ OCTAVIO BRANDO SE NAO GOSTOU A PARADA E´COMIGO!!F...P...

Anônimo disse...

Muleque Mimado e´issso que da´,gosta de ver o aço vibrar!kkkkk

Postar um comentário

 
Powered by Blogger