terça-feira, 24 de abril de 2012

Hoje será o julgamento do homem que colidiu com ambulância do SAMU e matou motorista


A 3 Vara Criminal de São Carlos julga nesta terça-feira (24) o empresário Daniel Diedrich, apontado como responsável pela morte do motorista do SAMU Francisco Augusto Nascimento de 56 anos, conhecido como "Niquinha".

Ele morreu em serviço em um trágico acidente no dia 25 de Maio de 2011 na Rodovia SP 318. Segundo a Promotoria de Justiça  Criminal de São Carlos, o autor do crime  agiu com culpa em sentido estrito na modalidade de imprudência, ao efetuar ultrapassagem em local proibido,vez que,para tanto, passou por sobre faixa dupla,continua,divisória das pistas de tráfego,comentando infração gravíssima ( Art.203,V,do C.T.B)

O Laudo Pericial consta em sua conclusão que é possível inferir que o veículo Land Rover trafegava pela Rodovia  SP 318 no sentido São Carlos/Ribeirão Preto, quando na altura do KM 236+900 metros veio a colidir sua região frontal esquerda contra o flanco esquerdo da ambulância GM/Montana, a qual trafegava pela mesma via, em sentido contrário.

Na conclusão, o perito descreveu que a Land Rover trafegava na contramão de direção e que era proibida a ultrapassagem no local, onde ocorreu o acidente.

A audiência será às 13h30minhs no Fórum Criminal e será presidido pelo Juiz André Luis de Macedo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger