sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comerciante é baleado em Ibaté


Um comerciante de 46 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos, após ter sido baleado na noite de ontem, (19), na rua Antonio Jorge na região do bairro Jardim Cruzado em Ibaté.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava trabalhando no seu mercado, quando os elementos chegaram e efetuaram pelo menos quatro disparos, vindo atingir perna, tórax e peito. Ele ainda tentou fugir, mas acabou caindo. Antonio Lima da Silva de 46 anos foi socorrido ao Hospital de ibaté, mas devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para São Carlos, onde permaneceu internado na UTI.

A PM foi acionada, porém ninguém foi preso. O Delegado Gilberto de Aquino esteve no local juntamente com a sua equipe  e iniciou as investigações sobre a tentativa de homicídio. O crime foi registrado no Plantão Policial de São Carlos.

Fotos: Decco Ferreira







1 comentários:

Anônimo disse...

Parabens para o comando vp e ao Deco que conseguiu fotos do local a vitima e´meu primo reconheci pela foto sou de sao paulo e tenho varios parentes nessa regiao assim que vi liguei para minha mae porque fizeram isso com ele? meu DEUS !!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger