terça-feira, 3 de abril de 2012

Carro desgovernado caiu dentro de córrego na região do Cristo em São Carlos


Um motorista ficou ferido na manhã de hoje, (03), ao perder o controle do carro e cair dentro do córrego Monjolinho na região do Cristo, atrás do Shopping em São Carlos. O acidente ocorreu por volta das 7:40.

 Jorge Henrique Cordeiro de 22  anos transitava pela Av. Tancredo de Almeida Neves, quando foi tentar realizar a curva por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e sofreu o acidente. De acordo com testemunhas, o carro ficou com as rodas para cima e a vítima que é funcionário de uma empresa de segurança foi retirada por colegas de trabalho. Um dos seus colegas no momento do socorro torceu o pé. Uma equipe do SAMU que passa pelo local prestou os primeiros atendimentos aos dois feridos e acionou apoio da Unidade de Suporte Avançado do SAMU (USA), pois o motorista foi retirado desacordado, porém voltou seu estado normal e foi encaminhado à Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, e Agentes de Trânsito (amarelinho)  também estiveram no local.

O Transito ficou congestionado por alguns minutos devido à curiosidade dos curiosos.

Fotos: Ana Dias





























1 comentários:

Anônimo disse...

OUVI O PENTEADO FALAR NO PROGRAMA DO LEITE QUE VAI TER O SIT COMANDOVP ATE QUE EM FIM SAO CARLOS VAI TER UM SIT POLICIAL PARABENS GAROTO VOCE MERECE VOCE E´MUITO SIMPLES E ISSO FAZ A SUA GRANDEZA. ELIANA CAMARGO SUA FA E TBM DO LEITE BJSSSSS

Postar um comentário

 
Powered by Blogger