domingo, 1 de abril de 2012

Carro colide com poste próximo Itirapina mata um e deixa três feridos


Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas em um gravíssimo acidente na manhã deste domingo, (01), por volta das 7:35 na rodovia Airton Sena, próximo Itirapina.

Um veículo Gol da cor cinza, placa de Santos/SP, conduzido por Ocimar José da Silva de 36 anos, transitava no sentido Broa/Itirapina, quando em uma curva sai da pista e colidiu violentamente em um poste.

A violência da colisão foi tão forte que o poste se partiu em três. Antonio Carlos Valdez Mareco de 32 anos morreu na hora. Já os outros três ocupantes do carro, sendo Cleir da Silva de 36 anos, Ocimar José  da Silva (motorista do carro) Marcondes de Oliveira Souza de 31 anos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo o Corpo de Bombeiros e SAMU de Rio Claro, sendo encaminhados ao hospital de Itirapina, dois em estado grave. O carro é de uma empresa de Santos.

O SAMU e Corpo de Bombeiros de São Carlos foram acionados, porém quando lá chegaram as vítimas já haviam sido socorridas.

A Polícia Militar de Itirapina registrou o boletim de ocorrência.

Fotos: Valdir Penteado
































2 comentários:

Anônimo disse...

violnto acidente trabalhadores triste mas estavao no broa em uma festa tal vez o motorista tenha bebido de mais. estavao a minha frente correndo muito.

BUTTERFLY disse...

ele era um homem trabalhador e como qualquer outra pessoa gostava de se divertir ele se foi e todos nós da familia dele estamos sofrendo....mas deus sabe o que faz....fica com deus meu amigo...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger