segunda-feira, 23 de abril de 2012

Adolescente de 15 anos é baleada na cabeça no bairro Cidade Aracy


Uma adolescente de apenas 15 anos foi alvejada por disparo de arma de fogo na noite de ontem, (22), defronte sua residência na rua Atílio Pratavieira, bairro Cidade Aracy.

Segundo familiares da jovem, ela estava sentada com sua  tia D.M.R. de 30 anos defronte sua casa por volta das 21:30, quando surgiu seu ex-namorado identificado como sendo D.R.M. de 25 anos. Segundo a tia da jovem, o elemento chegou e disse que iria matar a tia e o filho da mesma. O elemento sacou de uma arma e disparou na direção de  Damares Matias Ramos, acertando a sua cabeça.

 A jovem foi levada por parentes para a UPA do Cidade Aracy e depois transferida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU à Santa Casa, onde permanece internada em observação, porém não corre risco de morte.

A  tia da vítima nos relatou que a adolescente havia terminado o relacionamento cerca de dois mesmo e o ex-namorado, conhecido como Bozó a ameaçava de morte.

A reportagem apurou que o acusado D.R.M. de 25 anos havia sido detido no dia 29 de Março deste ano, após ter sido flagrado com a moto Honda Titan, vede, placa GSR 1527 de São Carlos que estava com queixa de furto. Ele foi liberado nesta ocorrência.

As fotos deles são do dia que ele foi detido com a moto.

O acusado se encontra foragido.  

Fotos: Decco Ferreira














2 comentários:

Anônimo disse...

O QUE UMA MENINA DE 15 ANOS QUER COM UM CARA DE 25??? É A IDADE DA MINHA FILHA E ELA NÃO FICA DE NAMORICO COM VAGABUNDOS NÃO... A FAMILIA DESSA CRIANÇA, SÓ POSSO DIZER QUE SINTO MUITO E QUE SEGURE SUA FILHA, PQ A MINHA AINDA BRINCA DE BONECA!

Anônimo disse...

ELA TEVE O QUE MERECEU, QUEM MANDOU SE ENVOLVER COM UM CARA ASSIM SABENDO DE SUAS ATITUDES. E ELA MOROU UM TEMPO COM ELE, COMO SENDO CASADA...

Postar um comentário

 
Powered by Blogger