quarta-feira, 11 de abril de 2012

Assista ao vídeo: Ação rápida da Polícia Militar da região terminou com três ladrões na cadeia


Um trabalho em conjunto entre a Policia Militar de Porto Ferreira, São Carlos e Descalvado, terminou na prisão de três bandidos na noite desta terça-feira, (10). Por volta das 20:30 os elementos renderam o vigia de uma obra da empresa Bandeirantes localizada na rodovia Paulo Lauro (SP-215) na região de São Carlos e roubaram uma retro escavadeira.

Os bandidos deixaram o vigia A.R.R de 22 amarrado e amordaçado, e fugiram levando a  maquina e o celular do mesmo. Depois de alguns minutos o vigia conseguiu se libertar e pediu socorro para algumas pessoas. O roubo foi comunicado a Polícia Militar da região e depois de alguns minutos de busca, foi localizado Gilberto Souza Brito de 20 transitando com a maquina na rodovia que liga São Carlos à Descalvado.

Um veículo Meriva da cor preta placa de Pirassununga estava ocupada com mais dois marginais foi abordado. Com os marginais foram localizados dois revólveres calibre 38 e três celulares.

A polícia acredita que havia pelo menos mais três elementos envolvidos no roubo. Um dos marginais que conseguiu fugir mandou mensagens pelo celular, dando as dicas como ligar a maquina retro escavadeira.

Gilberto Souza Brito,  Luis Octavio de 29 anos (ambos de Santa Cruz das Palmeiras) e Fábio Rodrigo da Silva Melo de 32 anos (de Pirassununga) foram encaminhados a delegacia de Descalvado, onde foram autuados em flagrante pelo delegado João Alaor Garcia e posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de São Carlos.

O nosso repórter Valdir Penteado acompanhou os fatos com exclusividade e logo mais aqui no WWW.comandovp.blogspot.com a matéria com vídeo e entrevista com um dos marginais.
Fotos: Eduardo Migliato









































  

3 comentários:

Anônimo disse...

Que maravilha mais bandido na cana,ate que em fim a policia prendeu alguem importante parabens.

naiara silva disse...

caraca o bilu foi preso o dó tadinho dele =/ poxa teve uma infancia tão inocente nem da pra acreditar!

Anônimo disse...

A CASA CAIU FABIO RODRIGO DA SILVA MELO, VULGO ( CABEÇÃO )

Postar um comentário

 
Powered by Blogger