domingo, 22 de abril de 2012

Assista ao vídeo: 1° Pelotão da Polícia Militar de São Carlos detém dupla furtando dinheiro em caixas eletrônicos


A Polícia Militar de São Carlos deteve no começo da tarde de hoje, (22), dois homens, momento que eles furtavam dinheiro dos caixas eletrônicos de uma agência do Banco Itaú na Av. São Carlos.  

O Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM) recebeu um telefonema de um representante do Itaú em São Paulo, onde o mesmo informava que  estava monitorando pelas câmeras de segurança que os indivíduos estavam praticando furto na referida agência( em São Carlos).  

Uma viatura foi rapidamente para o local, e defronte ao banco havia um veículo Palio, placa de São Paulo e no interior da agência bancária havia dois elementos. De acordo com a PM, um dos indivíduos ao perceber a  presença dos policiais tentou sair do banco, mas acabou detido na calçada. O outro foi detido dentro do banco. Para a surpresa dos policiais foi encontrada uma espécie de pinça que era usada para resgatar o dinheiro de dentro dos caixas.

Luis Carlos Monteiro de 52 anos que já possui uma imensa ficha criminal, por roubo, furto, receptação e estelionato e havia saído de uma penitenciaria  de Curitiba Paraná no dia 30 de Março deste ano, onde cumpriu pena de 1 ano e oito messes pelo mesmo crime,( furto a caixas eletrônicos) e seu comparsa Antonio Dias Ferreira Filho de 43 que já cumpriu pena de 7 anos em Ribeirão Preto/SP por homicídio (matou um homem em São Paulo) foram encaminhados ao Plantão Policial de São Carlos, onde ficou a disposição da Polícia Civil.

O carro foi guinchado ao Pátio Municipal.

A nossa equipe de reportagem acompanhou a ocorrência e o representante do banco Itaú G.G.F de 32 anos nos relatou que a  dupla começou a jornada logo pela manhã de hoje. Das 6:16 as 6:37 a dupla furtou em uma agência em Sorocaba. As 7:54 as 8:02 o furto ocorreu em Rio Claro. Já das 12:51 as 13:17 a dupla esteve dentro da agência em São Carlos, onde foi detida com R$ 8.722,00. Na carteira do Luis foi localizada uma nota de R$ 100,00 (falsa). Com os marginais foram localizados duas lanternas, em formato de caneta, um aparelho criado para “pescar” o dinheiro, uma noto de dinheiro colombiano e vários cartões de creditos de diferentes bancos.

Um dos elementos relatou que aprendeu fazer a “pinça” na TV.

Fotos: Ana Dias




















































   




   

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger