domingo, 11 de março de 2012

Vovó esfaqueia homem na região da Getúlio Vargas

Um homem foi esfaqueado na tarde de ontem, (10), pela a vovó  do sexo na região da Av. Getúlio Vargas.

Por volta das 17:30 a Polícia Militar foi acionada na rua David Pedro Casinelli,  bairro Jardim São Paulo. No  local se deparou com o elemento com duas facadas em cada uma das pernas. Ele disse que a autora do esfaqueamento foi L.D.R.L de 51 anos de idade, uma profissional do sexo que faz ponto na Av. Getúlio Vargas.

De acordo com o esfaqueado, a mulher havia morado em uma casa alugada nos fundo de sua residência, porém um dia os filhos do mesmo estavam soltando bombas no quintal e como a mulher trabalhava a noite ela acordou e disse que iria matar as crianças com tiros.

Na tarde de ontem, ele resolveu procurá-la pra tirar satisfação, sendo esfaqueado pela a mesma.

Já a acusada disse que estava em seu local de ponto, aguardando clientes, quando surgiu o elemento e começou ofende-la e agredi-la com um pedaço de pau. Sendo assim ela pegou a faca e desferiu três facadas, sendo uma na barriga que por sorte atingiu só as blusas do elemento.

O SAMU foi acionado e encaminhou o esfaqueado à Santa Casa e a mulher foi socorrida pela Polícia Militar por estar com lesões devido as pauladas. Ambos ficaram internados na Santa Casa de São Carlos.

Os fatos foram registrados no Plantão Policial.

Fotos: Valdir Penteado e Ana Dias

















1 comentários:

Anônimo disse...

JÁ DISSE QUE ESSA AVENIDA É CASO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, ONDE JÁ SE VUI EM PLENA TARDE DE DOMINGO, A SRA. FAZER PROGRAMA.
AGORA AQUELE QUE ACHAR QUE FALO DEMAIS, PEGUE SUA FAMÍLIA E VÁ FAZER UMA CAMINHADA POR LÁ. MESMO PORQUE AGORA ELA ESTÁ RECAPIADA, ESTÃO REFORMANDO A ROTATÓRIA VAI FICAR LEGAL FAZER UMA CAMINHADA POR LÁ....

Postar um comentário

 
Powered by Blogger