quarta-feira, 28 de março de 2012

Elementos são detidos com carro de agente de apoio na zona sul de São Carlos

Três homens e uma mulher foram detidos na madrugada desta quarta-feira, (28),  por volta ds 05:20 ao serem flagrados com um veículo  Space Fox  em atitude suspeita na região sul de são Carlos.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia que este carro estava parado próximo um posto de combustíveis na região do Cruzeiro do Sul.

Viaturas foram para o local, mas o carro já havia saído. Em patrulhamento pelas proximidades o veículo foi localizado e abordado. No interior  do mesmo estavam os elementos, que não sabiam relatar quem era o proprietário do veículo. Verificado a placa não havia queixa de furtou ou roubo.

Depois de muita tentativa a PM conseguiu contato com o proprietário do carro. Ele contou que havia sido sequestrado e roubado. Os elementos foram encaminhados ao 1° DP da Vila Nery, onde o condutor do carro relatou ao delegado Geraldo Souza Filho, que o carro havia sido emprestado pelo o proprietário para  ele ir comprar drogas.

O proprietário, um agente penitenciário relatou que o carro havia sido furtado e ele não havia  registrado boletim de ocorrência.  Porém essa historia não convenceu o delegado. Depois a suposta vítima voltou atrás e contou a  verdadeira historia, que havia emprestado o veículo e não se tratava de furto.

O carro foi guinchado ao Pátio Municipal, por estar sendo conduzido por uma pessoa não habilitada e todos foram ouvidos e liberados.

Fotos: Ana Dias

1 comentários:

Anônimo disse...

acharam que iriam enganar também o delegado ?

Postar um comentário

 
Powered by Blogger