sábado, 17 de março de 2012

Suspeitos de roubar moto e atirar em filho de policial são presos

Depois de um mês e treze dias a Polícia Militar de São Carlos deteve, na tarde de hoje, (17),  dois suspeitos de terem atirados no filho de um policial no dia 04-02-2012 em um roubo na região da Getúlio Vargas.
Na noite do dia 04 de fevereiro  Danilo Furlan de 23 anos foi baleado por dois elementos que roubaram sua moto. Na época a vítima foi encaminhada à Santa Casa em estado grave, onde permaneceu por vários dias na UTI e teve alta recentemente.
No dia 18-02 a PM foi solicitada para averiguar um elemento que estava armado em uma residência no Jóquei Clube, ao terem a entrada franqueada os policiais localizaram debaixo da cama do elemento várias peças da moto de Danilo.  O Pai da vítima foi ao local e reconheceu as peças como sendo da moto do seu filho, porém o quadro da moto não foi localizado.
No dia, o suspeito conseguir fugir e não foi preso. Porém hoje, (17), após a PM receber a informação que o elemento estava em sua residência no Jóquei Clube, várias viaturas foram ao local e fecharam o quarteirão, policiais bateram na porta e anunciaram que era a Polícia e segundo consta, E.C.F de 24 tentou fugir, mas acabou sendo detido. Segundo a PM, após ele ser interrogado pelos policias, acabou confessando que o roubo foi praticado por ele e seu comparsa, A.B.C de 19 anos, e acabou levando os policiais à casa do seu comparsa, onde o acusado não foi encontrado, mas a Polícia informou aos seus familiares do que se tratava a visita. Depois de algum tempo A.B.C foi ao Plantão Policial e se apresentou.
Os suspeitos acabaram levando a PM até o local que eles haviam jogado o quadro da moto.  O objeto foi localizado em uma mata nas margens da rodovia Washington Luís, sentido São Carlos/Ibaté.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitam confessaram que praticaram o roubo, porém um fica  falando que foi o outro que fez o disparo.
Ambos foram encaminhados ao Plantão Policia, onde o delegado Walkmar Silva Megré fez o pedido de prisão temporária, e os elementos foram recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.
As investigações continuarão por conta da delegacia de Investigações Gerais (DIG).  

http://comandovp.blogspot.com.br/2012/02/assaltantes-atiram-em-filho-de-policial.html


http://comandovp.blogspot.com.br/2012/02/moto-roubada-do-filho-do-policial-e.html

8 comentários:

Anônimo disse...

Que dó :/
estamos com você sempre!

Anônimo disse...

irmãao fé em Deus
Estou sempre com você abraços

Anônimo disse...

E.C.F. estamos sempre com voce irmao vc nao é do mal mano isso foi uma recaida mano...Que Deus te Ilumine abraços

Anônimo disse...

SE Ñ É DO MAL IMAGINA SE FOSSE QUERER TIRAR A VIDA DO SER HUMANO,.

Anônimo disse...

MOSTRA A CARA DESSE VAGABUMDO,ORDINARIO QUERER TIRAR A VIDA DOS OUTROS,AINDA TEM PESSOA Q FALA Q ELE NÃO É DO MAL

Anônimo disse...

cris vc ñ é do mal mesmo nos que te conhecemos sabemos disso
tenha fé que tdo vai dar certo estamos com vc

Anônimo disse...

e se ñ fosse filho de policial será que estaria sendo tão investigado sera q os suspeitos seria detidos.Tenho certeza que não.

Anônimo disse...

Ué mostrar a cara dele poq?E vc anonimo não se identifica poq?Cada coisa viu..concoordo se não fosse filho de policial o caso já estava encerrado!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger