quarta-feira, 7 de março de 2012

Polícia Militar de Itirapina manda traficantes para cadeia

A Polícia Militar de Itirapina deteve quatro elementos ontem, (06), em uma residência que era  usada como ponto de tráfico.  A detenção ocorreu por volta das 12:45, na rua  Jurupari, bairro Nova Itirapina.

A equipe composta pelos soldados Pablo e Willian, fazia patrulhamento de rotina pelo bairro, quando viu um jovem sair correndo e adentrar na residência gritando é a polícia, é a polícia.

Os policiais adentraram no imóvel e no interior havia mais três indivíduos, dois maiores de idade e dois menores. Segundo a PM foram localizados 97 invólucros contendo crack, 31 pinos de cocaína e uma porção de pedra bruta de crack pesando 48 g, celulares,  embalagens que iriam embalar o restante dos entorpecentes e uma certa quantia em dinheiro.

Sidclei Dantas dos Santos de 21 anos, Paulo Roberto Canabrava, de 22 anos e os menores um  17 anos e o outro  de 14 anos. Foram detidos.  Sidclei admitiu que usava  a residência somente para o comércio de entorpecentes, uma vez que residia pela rua Tupiniquins com sua mãe. Todos foram conduzidos à Delegacia, onde a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão, recolhendo os maiores à cadeia pública local e encaminhando os menores ao  Conselho Tutelar.

As drogas e o dinheiro apreendido foram apreendidos.











1 comentários:

Anônimo disse...

VAI SEUS TROXAS!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger