quinta-feira, 8 de março de 2012

Operação da Polícia Militar termina com droga e carro roubado localizado

A Polícia de São Carlos e região começou,  o dia já a todo vapor. Uma grande operação realizada durante quase todo o dia de hoje, (08), em São Carlos terminou com o saldo positivo. A Operação que  teve início por volta das 9:30 e terminou as 16:30 contou com apoio de dez motos da ROCAM, quatro viaturas do Rádio Patrulhamento  Padrão, três viaturas da Força Tática e um helicóptero Águia.


De acordo com o Capitão Jeferson Lopes Jorge, o objetivo era inibir a criminalidade em São Carlos.

A Operação Saturação foi realizada em quase toda a cidade, como região central, onde foi localizado na rua Treze de Maio, dentro de um ferro velho um veículo Hyundai I30 preto 2010/2011, roubado dia 1º de março, em Campinas.

No local o proprietário do desmanche E.F. de  43 anos foi preso em flagrante juntamente com o  funcionário M.M.de 36 anos e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.  

Já no Jardim Gonzaga, região sul da cidade a PM  localizou  2,7 quilos de maconha (cinco tijolos) no meio de uma pequena mata  na rua José Scalla. Os traficantes donos dos entorpecentes não foram identificados.

O capitão Jeferson disse que, sob seu comando, a Polícia Militar irá intensificar ainda mais o combate a criminalidade, com o intuito de dar segurança à população são-carlense.

Fotos: Leonardo Abbt













1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa agora com esse Capitão o bicho vai pegar

Postar um comentário

 
Powered by Blogger