quarta-feira, 14 de março de 2012

PM flagra jovem de 15 anos dirigindo carro no bairro Cidade Aracy

A Polícia Militar  deteve um adolescente de 15 anos na tarde de ontem, (13).  O adolescente dirigia  um carro, pelas ruas do bairro  Cidade Aracy.

Por volta das 16:30 uma viatura composta pelos PMs Silvio e Curilla, fazia patrulhamento pelo bairro, quando os policiais se depararam com um Peugeot 405, da cor vermelha, placa de São Carlos, ao ser abordado foi constatado que o motorista só tinha 15 anos de idade. Além do menor que estava no volante havia mais três adolescentes no interior do carro, e segundo a PM foi localizado um invólucro de maconha no interior do veículo.

O carro foi apreendido e os adolescentes encaminhados ao NAI.

Só para lembrar no nosso País o jovem só pode tirar Carteira Nacional de Habilitação (CNH) quando completa 18 anos. Mas todos os dias jovens são flagrados dirigindo sem CNH, além de colocar a vida deles em risco, muitas às vezes coloca a vida de outras pessoas também. Recentemente na nossa cidade, para ser mais precisa, no bairro Jardim Zavaglia um jovem de 18 anos que não possuía CNH, porém dirigia um carro pelas  ruas do referido bairro, colidiu  com uma moto que trafegava pela sua devida mão de direção e matou a garupa da moto que tinha apenas 14 anos. Depois do acidente ele fugiu com o apoio da família. A jovem foi para o cemitério e o jovem causador da tragédia continua vivendo a vida dele.
Foto: Decco Ferreira

Fotos: do acidente do Zavaglia







0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger