terça-feira, 6 de março de 2012

Mulher em fúria agride repórter na Vila Prado

Um repórter foi agredido na tarde de ontem, (05), por uma mulher desequilibrada na Av. Sallum, bairro Vila Prado.

Por volta das 16:00 horas o SAMU foi acionado para socorrer um trabalhador  de uma obra que havia sofrido um acidente de trabalho. Os profissionais da imprensa São-carlense foram fazer seu trabalho e quando estavam na calçada registrando o ocorrido surgiu um senhor  dizendo ser  advogado e começou questionar o repórter do site São Carlos Agora, por que ele estava tirando fotos? O rapaz ainda tentou dialogar com o homem, informado que aquele era o seu trabalho. Porém surgiu uma senhora totalmente desequilibrada e começou a ofender o profissional com palavras de baixo calão. Chamando o de retardado. O rapaz continuou filmando tudo,  e a mulher não contente com a presença da Mídia foi em sua direção e deu um soco na câmera vindo jogar o equipamento ao chão. Depois a mesma ainda deu um chuto no profissional.

Outros repórteres  que estavam no local acionaram a Polícia Militar, porém quando a viatura chegou a mulher já havia ido embora.

Todos os profissionais da Imprensa foram ao 2° DP da Vila Prado e registraram o boletim de ocorrência.

Nós do WWW.comandovp.blogspot.com desaprovamos toda a  atitude da senhora.   
Já o acidentado foi encaminhado à Santa Casa de São Carlos e passa bem.
Assinado Ana Dias








1 comentários:

Anônimo disse...

Valdir, boa tarde!Quero sugerir que seja colocado em seu site a relação das notícias, toma muito tempo a espera do surgimentos das mesmas na parte alta.A relação facilitaria em muito o acesso a elas.Seria interessante colocar as mais recentes em destaque e as demais relacionadas abaixo para facilitar.
Abraço.
Pedro

Postar um comentário

 
Powered by Blogger