quarta-feira, 14 de março de 2012

Motoristas cometem infração de trânsito defronte Maternidade

No começo da noite de hoje, (14), por volta das 19:00 a redação do WWW.comandovp.blogspot.com recebeu  telefonemas de pessoas indignadas, pois precisavam parar seus veículos nas vagas de  embarque e desembarque, defronte a Maternidade Dona Francisca, porém todas as vagas estavam sendo ocupadas por veículos de pessoas que trabalham na região.

A nossa equipe de reportagem foi ao local, e constatou que havia carros estacionados até em vagas que deveriam ser   usadas só por ambulâncias.

Algumas pessoas se manifestaram e nos comunicaram que já haviam acionado os agentes de trânsito (amarelinhos), porém de acordo com os solicitantes ninguém responsável havia comparecido ao local.

A nossa equipe tirou as fotos, onde deixa bem claro que as vagas são sinalizadas para paradas rápidas, ou seja, embarque desembarque.

Fotos: Valdir Penteado





  


5 comentários:

Anônimo disse...

Aos amarelinhos!!! voceis passaram lá em frente olharam os carros e nada fizeram pois eu estava lá isto era 8:00 hs da noite em ponto, nem fizeram nada pq algo tem nem multaaram devem ser conhecidas suas, quando se trata de emergencia que estaciona em vagas de idosos, vcs multam como vcs fizeram comigo, estacionei por necessidade veio e meteu a caneta agora como é pessoas que trabalham na regiao vcs nao fazem nada estou de olho em vcs amarelinhos da proxima veis vou filmar vcs e mostrar p seus chefes o GRANDE servicos seus!!!!!

Indignada disse...

Estou indignada com isso!!! tbem estava la algo tem pq nao multaram!!! estava um homem e uma mulher na viatura do amarelinho passearam la em frente e nada viram coisas que nao 'e pra vcs ve fica de olho n'e

Anônimo disse...

humm tem truta mesmo passar e nao multar hummmmm....certeza fita errada :)

Anônimo disse...

muito bem vadir parabens pq nessa hora eu estava la e vi td mais os amarelinhos passaram e nao fizerao nada e tbm a policia passou e tbm nao fez nada e pq e carro de gente q tem grana nhe...e mais se vc quando para emergencia eles dao uma multa atras da outra falo isso pq fui vitima disso

Anônimo disse...

É isso ai VP, caixao e vela preta para estes folgados da cidade!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger