sexta-feira, 9 de março de 2012

Motorista morre ao cair em córrego na Av. Trabalhador São-carlense

Um gravíssimo acidente ocorrido na noite desta sexta-feira, (09), por volta das 21:10 na Av. Trabalhador  São-carlense tirou a vida de João Baltiere de 55 de  anos.

João conduzia um Palio da cor chumbo pela Av. Trabalhador São-carlense, no sentido Terminal Rodoviário/USP, quando por motivo desconhecido o veículo caiu dentro do córrego do Monjolinho.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros e SAMU e a vítima foi retirada desacordada e encaminhada à Santa Casa pela Unidade de Suporte Avançado (USA), mas entrou em óbito antes de dá  entrada ao hospital.

A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência no Plantão Policial.

Fotos: Ana Dias e Decco Ferreira































4 comentários:

Anônimo disse...

Este pensou...Nem vou perder tempo na Santa Casa... Cidade moderna e humana!

juninhu disse...

realmente ele ja sabia que eria morre nen quiz espera entra na santa casa ele sabia que ele seria mais mal atendido ....poriço que nossa cidade ea CIDADE MODERNA E HUMANA.....

Anônimo disse...

Enquanto caiam pessoas durante o TUSCA, nada foi feito a respeito do córrego, pois a culpa era da embriagues. Agora caiu um carro, num dia normal. Será que a Prefeitura vai se tocar que é necessária um proteção ao redor desse córrego?! Ou quantas pessoas acidentadas a mais serão necessárias para se tomar um providência?
Há guardirreio nas curvas apenas. Estende-los à toda a extensão do córrego evitaria muitos acidentes que por certeza estão por vir. (ou ainda mesmo a construção de uma mureta)
Eu, mesmo sabendo que estou errada, prefiro andar na beirada da rua que na lateral do córrego (ao atravessar a marginal), pois qualquer mal súbito que possa vir a acontecer é queda no córrego na certa!
E isso pode acontecer a qualquer pessoa que esteja caminhando/ dirigindo. Aí não há como fugir: é rua... grama... buraco.
Fato é que ninguém morrerá afogado, pois o nível de água neste local é mínimo. Mas foi mais uma vez a pancada que tirou mais uma vida.
Prefeitura Municipal de São Carlos esperamos alguma providência

Anônimo disse...

Esse era neu tio um homen serio e trabalhador e por ironia do destino deus lovou das nossas vidas mas msm ele estando longe sei q ele esta bem pk deus e grande e quando tem q acontecer acontece fazer oq!
........
fique en paz tio tdos nos estamos rezando pela sua alma!
;(
ROSA MARIA BALTIER

Postar um comentário

 
Powered by Blogger