sábado, 10 de março de 2012

Mais um motorista desrespeitou a famosa Lei Seca

A Lei Seca foi criada com o objetivo evitar motorista dirigir embriagado.  Mas parece que não está funcionado, pois em apenas uma noite foram detidos três homens conduzindo carros em estado de embriagues. Desta vez  o Tático Ostensivo Rodoviário deteve J.C.T de 44 anos após ele ser surpreendido dirigindo um Gol sob efeito de bebida alcoólica na rodovia Professor Luis Augusto de Oliveira ( SP 215).

De acordo com os policiais, o acusado foi flagrado fazendo zig-zag pela pista.

O averiguado foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi positivo ( 1,36 LTS). A ocorrência foi registrada no Plantão Policial. O carro foi recolhido ao Pátio Municipal por estar com a documentação irregular e o motorista embriagado e sem CNH.

Fotos: Decco Ferreira


1 comentários:

Anônimo disse...

esse motorista e como wullinha, sem cnh,embreagado e provocando acidentes ofendendo os PM e os ocupantes do veiculo gol que ele bateu e se achando o tal,e com passagem pela policia por furto de veiculo que ja fez.Nao vai faltar muito para dar o nome da firma que trabalha eu estava na hora do acidente e varias pessoas que passavam na hora,tstemunhas e que nao faltam ele est achando na moral so porque o advogado dele ja livrou ele por furto de veiculos.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger