quarta-feira, 28 de março de 2012

Ladrões furtam lanchonete, fogem da PM, capotam carro e acabam na cadeia

Dois ladrões foram presos na madrugada desta quarta-feira, (28), e outro conseguiu fugir após terem praticado um furto em uma lanchonete na Praça Itália.

Por volta das 3:30 uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo, ao passar próximo o local do furto, os policiais foram avisados por uma testemunha, que elementos haviam acabado de deixar o local em um veículo Gol ano 2012. Começou uma perseguição e o carro subiu a Av. Getúlio Vargas em alta velocidade, tomando rumo à rodovia Washington Luís. Porém quando os indivíduos estavam chegando próximo ao Jardim Tangará perderam o controle do carro e capotou. Depois os mesmos saíram correndo e dois foram detidos cerca de 300 metros. Já o terceiro elemento fugiu e não foi localizado.

Dentro do carro havia um televisor de  42 polegadas que os indivíduos haviam furtado do estabelecimento e no local do furto eles deixaram cair mais um aparelho de TV que ficou danificado.  A testemunha relatou que ouviu barulho e foi verificar o que estava ocorrendo, quando se deparou com a porta de vidro da lanchonete arrombada e os elementos fazendo o “limpa”.

F.F.S., 19 e B.C.V., 20,  foram detidos e encaminhados ao 1° DP da Vila Nery, onde o delegado Geraldo Souza Filho logrou êxito e recolheu ambos ao Centro de Triagem de São Carlos.

Já o carro que segundo consta, é do pai de um dos acusados foi recolhido ao Pátio Municipal, por estar envolvido no mundo do crime.

Fotos: Valdir Penteado











0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger