quinta-feira, 8 de março de 2012

Homem faz sexo com travesti não paga e vai para delegacia

Programa sexual entre um profissional do sexo de 27 anos  e um vendedor  de 50 anos foi acabar na delegacia. O travesti, Carol que trabalha na Av. Avenida Getúlio Vargas, disse que foi contratado pelo o vendedor para fazer sexo e iria receber pelo o serviço cem reais.

Porém segundo, Carol, depois de ter deixado o cliente satisfeito o mesmo se recusou pagar o cachê combinado.

O profissional do sexo acionou a Polícia Militar e ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o cliente disse que não fez sexo e simplesmente parou para conversar com o travesti, achando que era uma mulher e depois o mesmo se recusava sair do carro se não recebesse cem reais.

O suposto cliente disse que foi agredido pelo o travesti. No plantão foi lavrado boletim de ocorrência e as partes liberadas.

Fotos: Decco Ferreira



3 comentários:

Anônimo disse...

DA PRA ENCARAR MAS PAGAR NAO....KKKKKK

Anônimo disse...

O VEIO COMBINOU PAGA CHORO NA COVA SE VIRA CALOTEIRO DO SEXO.

Anônimo disse...

Entendo que essa avenida já um caso para o ministério público, é uma vergonha transitar nesta avenida depois das 20 horas, essa bicharada só falta pular dentro do carro. É inadmissível essa pouca vergonha.
Sem contar que pela quantidade de ocorrências dá pra desconfiar que são assaltantes disfarçados de profissionais do sexo.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger