terça-feira, 13 de março de 2012

Homem é preso com crakc na cueca

Uma equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de São Carlos deteve M.C.S., de  35 anos após ele ser surpreendido com 34 pedras de crack. O flagrante só foi possível após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber uma denúncia anônima que dentro de um ônibus que faz a linha São Carlos/Santa Eudóxia havia um casal com drogas.

O coletivo foi abordado no quilômetro 18 da estrada vicinal Abel Terrugi. M.C.S., estava acompanhado de uma mulher e a princípio negou que estava portando drogas. Porém a droga foi localizada dentro da cueca do averiguado. Foi pedido apoio de uma policial feminina para fazer a revista na mulher, porém com ela nada foi encontrado.

O indivíduo relatou aos policias que havia  adquirido as drogas por R$ 150,00 na escadaria do Jardim Gonzaga. O casal foi conduzido a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (DISE) de São Carlos, onde  M.C.S. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.  A mulher foi qualificada como testemunha e acabou sendo liberada.


2 comentários:

Anônimo disse...

NA CUECA TEM GENTE QUE GOSTA!KKKKK

Anônimo disse...

CUECA MELADA DROGA NA CUECA E´COISA DE LOUCO.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger