quinta-feira, 15 de março de 2012

Força Tática flagra elementos com produtos de furto

Policiais Militares da Força Tática detiveram três jovens na noite desta quarta-feira, (14), acusados de terem praticado um furto em uma residência na rua Miguel Abdenur Filho no Jardim Acapulco.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informação que elementos em uma Brasília da cor amarela haviam furtado objetos da residência e estavam deixando o local. Foi montado um cerco e uma equipe de Força Tática realizava patrulhamento com vista aos acusados  pela Avenida João Stella no Romeu Tortorelli, quando foi avistado o veículo com as mesmas características. A equipe fez a abordagem e de acordo com boletim de ocorrência, dentro do veículo havia dois menores de idade, um de 16 anos, outro de 17 e o maior de 19 anos.  

Ao revistar o carro foram encontrados,  uma televisão de tela plana de 32 polegadas da marca Samsung, uma televisão de tela plana de 44 polegadas da marca Samsung, 6 vinhos, relógios, óculos, pares de tênis, roupas, jóias e perfumes. Os jovens acabaram confessando a prática do furto. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde  A.M.R. de 19 anos foi autuado em flagrante por furto, sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Caros  e os menores  a foram sindicados ao NAI.

Fotos: Decco Ferreira















0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger