segunda-feira, 12 de março de 2012

Delegada disse que só vai ficar sossegada quando prender os assassinos de Aparecida Ratti

Hoje, (12),  pela manhã o nosso repórter Valdir Penteado   conversou com a delegada Denise Gobbi Szakal, que responde interinamente pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e de acordo com Denise, as investigações para localizar os assassinos de Aparecida Conceição do Prado Ratti só vão terminar quando colocar os meliantes na cadeia.



A delegada deixou bem claro, que as investigações começaram ontem mesmo, e que alguns nomes de suspeitos já estão na sua lista. Para a equipe de investigadores da Polícia Civil de São Carlos, é questão de honra prender os assassinos que agiram com requintes de crueldade, atirando na cabeça da vítima e também de seu esposo Rui Ratti em uma tentativa de latrocínio (tentativa de roubo seguido de morte). Denise disse que existe a possibilidade do caso ser esclarecido mais rápido que o esperado.

Rui Ratti passou por uma cirurgia e está internado na UTI da Santa Casa de São Carlos e de acordo com as informações seu estado de saúde é considerado bom.







5 comentários:

Anônimo disse...

esperamos assim a justiça mais rapida .

Anônimo disse...

OBRIGADO A TODOS PELAS ORAÇOES E PELAS INUMERAS MENSAGNS ENVIADAS PELO BLOG DO VP CARO VALDIR AQUI FICA O MEU AGRADECIMENTO PELO SEU EMPENHO EM DIVULGAR AS INFORMAÇOES COM CLAREZA E MUITA RESPONSABILIDADE ENQUANTO PESSOAS FALAVAM QUE O AMIGO RUI HAVIA FALECIDO VOCE EM SEU BLOG E NO JPP NOS TRAZIA A INFORMAÇAO CORRETA CONFESSO NAO TINHA MOTIVOS PARA GOSTAR DE VOCE MAS PELO SEU TRABALHO RESPONSAVEL E DANDO A ATENÇAO INCLUSIVE A MINHA ESPOSA QUE LIGOU DESESPERADA NO SEU TELEFONE PARTICULAR E FOI ATENDIDA COM MUITO RESPEITO E EDUCAÇAO VOCE NOS TRANQUILIZOU OBRIGADO MINHA ESPOSA SEMPRE O ADMIROU ! AGORA TENHO MOTIVOS PARA ADIMIRA LO ATENCISAMENTE EDSON MALASPINA CONTINUE ASSIM.

Anônimo disse...

agora vai Dr DENISE E FERA!

Anônimo disse...

Ta nas mãos dela agora vai ser resolvido mesmo essa delegada faz juz a a profissão ela não se deixa entimidar com esses bandidos !!confiamos na Senhora Dra!!!

Anônimo disse...

é só procurar na propia croporaçao que vc vai achar!!!!!!!

Postar um comentário

 
Powered by Blogger