domingo, 11 de março de 2012

Bandidos atiram em casal da tradicional família Ratti, mulher morre e o marido fica na UTI

A bandidagem fez  mais  duas vítimas em São Carlos. Por volta das 6:00 da manhã de hoje, (11), Enivaldo Rui Ratti de 55 anos e sua esposa Aparecida Conceição Prado Ratti de 53 anos  foram baleados dentro de sua residência na    rua Francisco Marigo, bairro Jardim Cruzeiro do Sul.

De acordo com as informações, Rui estava saindo para abrir seu supermercado, quando chegou na calçada, foi rendido por dois elementos armados, os meliantes colocaram a arma na cabeça de Rui e fizeram ele entrar no imóvel, pois os bandidos diziam que sabiam que na residência tinha um cofre. Ao subirem a escada e entrar em um dos quartos,  Aparecida estava dormindo ao lado de uma criança os bandidos renderam a mesma e mandaram ela abrir o cofre, muito nervosa a mulher não conseguia lembrar a senha, um dos marginais ficou nervoso e deu um tiro na cabeça de Aparecida, Rui vendo toda a situação foi defender a esposa e foi alvejado também.

Vizinhos ouviram gritos de socorros e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. As vítimas foram socorridas pelo SAMU em estado gravíssimo e encaminhadas à Santa Casa, porém Aparecida não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Rui está na UTI e seu estado de saúde é considerado delicado.

Já os marginais fugiram em um veículo Gol da cor chumbo, modelo antigo levando apenas um molhe de chaves do supermercado. As Polícias de São Carlos e região,  estão a procura dos marginais. Até o fechamento desta matéria os bandidos não tinham sido identificados.  De acordo com boletim de ocorrência os mesmos  estavam encapuzados.

O delgado Geraldo Souza Filho está registrando o boletim de ocorrência de tentativa de latrocínio (tentativa de roubo seguido de morte).

Fotos: Decco Ferreira










7 comentários:

Anônimo disse...

Lamentavel. Meus pesares a familia.

Anônimo disse...

bandidos sem coraçao ainda tem juiz que liberta assassinos como estes meus sentimentos a familia Ratti

Anônimo disse...

E a POLICIA onde estava deveria estar patrulhando para prender os bandidos.

Anônimo disse...

meus sentimentos a familia ,q a justica seja feita . embora justica so seria feita se o tratamento aos bandidos fossem iguais ,com os mesmos pesos ,forca gian !!!!

Anônimo disse...

meus sentimentos a familia ,q a justica seja feita . embora justica so seria feita se o tratamento aos bandidos fossem iguais ,com os mesmos pesos ,forca gian !!!!

Anônimo disse...

Tá na cara que a fita foi passada por alguém que sabia a rotina do casal, horário de saída de casa, existencia de um cofre na residencia, pode investigar, tem suspeitos nisso, parentes, funcionários e ex-funcionários que sabiam que a férea do mercado seria levada pra casa, enquanto isso a policia fica fazendo bloqueio na av. São Carlos pra prenderem motos com documentações atrasadas.

Anônimo disse...

nossa que triste, tomara que faça justiça e põe esses marginais na cadeia

Postar um comentário

 
Powered by Blogger