terça-feira, 6 de março de 2012

Adolescente acusa pai de agressão

Uma adolescente de 13 anos que disse ter sida agredida com socos e pontapés pelo seu próprio pai foi parar na delegacia na noite desta segunda-feira, (05).

De acordo com as informações a estudante saiu e chegou uma hora depois do horário estipulado pela a mãe C.N.S. de 34 anos. A mãe chamou o pai e contou o ocorrido. J.L.M. de 37 anos para dar um corretivo na filha acabou dando-lhe alguns tapas.

Na tarde da segunda-feira, a estudante foi à Escola Álvaro Guião, onde a diretora tomou ciência do acontecido e acionou o Conselho Tutelar. Sendo assim foi registrado um boletim de ocorrência no Plantão Policial.

2 comentários:

Anônimo disse...

se o menor fica na rua é porque os pais estão errados se batem pra corrigir também estão errados ! desde pequena sempre apanhei e nem por isso fui em delegacia pois se hoje tenho a educação que tenho é por causa das surras que levei! o conselho tutelar tem que averiguar direito minha mãe sempre me diz é preferível ela bater do que as policias pegarem na rua e me baterem! agradeça os pais que voce tem menina porque eles sim se importam com voce!

Anônimo disse...

concordo plenamente com a colega acima, a final , ha outra noticia de hj dizendo sobre um garoto da mesma idade tentando matar a mãe... e ai qndo chega nisso o que o conselho tutelar faz??????

Postar um comentário

 
Powered by Blogger