quarta-feira, 14 de março de 2012

Assista ao vídeo: Ação conjunta da Polícia Civil e Militar termina com suspeito de tentativa de latrocínio detido

Depois de  três dias de um bárbaro crime que tirou a vida de Aparecida Conceição do Prado Ratti, de 53 anos e deixou o seu marido, Enivaldo Rui Ratti, 55 anos na UTI, em uma tentativa de latrocínio, foi detido na madrugada de hoje, (14), por volta das 05:30 I. P. S C. de 35 anos.   

O suspeito foi detido dentro de  sua residência, localizada na rua José Scalla, no Jardim Gonzaga.

A polícia chegou até o suspeito mediante denúncia anônima, dando conta que ele teria sido o autor dos disparos na tentativa de latrocínio.

Desde domingo, o dia do crime, foi montado uma operação sob o comando do Capitão Jeferson da Polícia Militar  (comandante da 1ª Companhia) e da delegada Denise Gobbi Szakal, que responde interinamente pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Após uma denúncia anônima a polícia montou campana para deter o acusado, e ele foi detido,  porém tentou empreender fuga quando percebeu a presença da polícia.

A Polícia Civil informou que em sua casa foi apreendido um capuz. O suspeito está sendo ouvido desde a manhã na DIG, e maiores detalhes logo mais.

Fotos: Valdir Penteado































3 comentários:

Anônimo disse...

Só queria saber pq mostram o rosto de pessoas em acidentes graves e o rosto desses marginais não são mostrados!!! Tem que mostrar para sabermos com quem estamos lidando!!! Mostra o rosto aí!!

Anônimo disse...

Savbe pq não mostram , por causa do maldito direitos humanos que protege bandido,queria ver se um canalha desse pegasse a filha,filho ou quer quem seja da familia dos direitos humanos se ele não mudaria a lei q protege esses vagabundo que querem ter as coisas roubando e matando !! bota esse cara pra trabalhjar na roça , cortar cana, mas infelizmente agora vai pra cadeia e ser sustentado por nós que pagamos nossos impostos e trabalhamos honestamente !!!!

Anônimo disse...

Parabens VP, Dra Denise e Cap. Jeferson Lopes. Pau no gato sem massagem nesse vagabundo! sera que nao foi ele que roubou a loja de Bebe Sequinho?

Postar um comentário

 
Powered by Blogger