sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Motorista de caminhão é encontrado morto dentro do caminhão no Posto Rubi

Um motorista de caminhão identificado como sendo Marlezio de Souza Albanas de 52 anos foi encontrado morto nesta sexta-feira, (13), dentro da  cabine de seu caminhão que estava estacionado no posto Rubi, na  rodovia Washington Luís (SP-310) em São Carlos.

Uma testemunha relatou que quando chegou para trabalhar por volta das 7:00 da manhã de hoje  o caminhão Mercedes-Benz, modelo LS 1634, branco, placas MKU 9200 de Lajes SC já se encontrava estacionado. Por volta das 13:00 não vendo nem um movimento dentro do veículo, desconfiou e foi próximo e chamou o motorista, mas ele não respondeu.

Uma viatura da Polícia Ambiental estava no posto e foi comunicada do fato. Policiais Civis do 1º DP da Vila Nery, Rodoviário e da Polícia Científica foram para o local e não encontraram nenhum vestígio de violência nem na cabine e nem no corpo de Albanas. Acredita que ele morreu dormindo e por morte natural, pois havia caixas de medicamentos e ao entrar em contato com a família foi constatado que ele era hipertenso. O homem era morador na cidade de Lajes Santa Catarina. Seu corpo foi encaminhado ao IML de são e deverá ser liberado para a família ainda hoje.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da Vila Nery.









0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger